terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um pouco mais sobre quem escreve aqui



*Sophie E. Zordic.

"Somente quando alguém diz que nos ama, é que conseguimos começar a nos amar também. Quando alguém nos aceita como somos. Quando nos olham com respeito. É aí que aprendemos a gostar de nós mesmos. Quando aprendemos a nos perdoar” (Furuba)

Cabeça de cientista, alma de artista. Na eterna busca pelo conhecimento. Futura psicanalista. Deseja desvendar as mentes dos seriais killers. Sonha em morar em um local mais frio. Fã de mangá, de fruts basket. Leitora compulsiva e analítica. Gênio forte, legítima taurina. Filósofa nata e adora fazer uso de ironia.

Sempre disposta a ajudar os amigos. Adora gatos e torta de morango. Se faz de durona, mas derrete com pequenas coisas. Psicóloga de banheiro. A menina que abriria a caixa de pandora com uma expressão cínica no rosto

Escritora de talento e desenhista de mangá.

“Palavras nunca farão jus para descrever essa garota, simplesmente porque, a Sophie, é a Sophie. Incomparável” (Drey T.)



*Ratuh Tarantino

"Pra tudo na vida se dá um jeito" (dito popular)

Eterno espírito de criança feliz. Capaz de te arrancar um sorriso com a menor bobeira dita. Sempre disposta a ajudar, mesmo que seja enchendo a cara no boteco da esquina. Maníaca por mangá e otome de carteirinha. Adora games e imbatível jogando Resident Evil.

Futura oncologista, mas pretende salvar computadores fazendo segurança de redes.

Leva a ferro e fogo o lema de conquistar e distribuir o amor para muitos coraçõezinhos.

Escritora e amante de esportes. Palmeirense ferrenha.

A melhor irmã gêmea que alguém poderia ter encontrado.

“A Ratuh é muito mais do que aparenta, é muito mais do que demonstra. A sua força vem do coração, da alma... e é uma fonte inesgotável” (Drey T.)



*Drey Tarantino

“Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”(Clarice Lispector)


Espírito livre, eterna sonhadora. Sagitariana com orgulho. Cabeça dura e marrenta. Amante da natureza e defensora do lema: “Viva e deixe viver”. Futura psicóloga e sonha em publicar um livro. Adora motos e não se importaria de quebrar ossos fazendo Cross. Se vicia fácil em uma leitura e esquece do mundo quando mergulha em um livro.

Escuta música quantas horas forem possíveis e de preferência em um volume além do aceitável.

Escritora na maior parte do tempo e desenhista nas horas vagas. Acha que um lápis 6B nas mãos faz toda a diferença.

Adepta do estilo alternativo de viver. Segue uma vida despadronizada e tenta ao máximo, fugir do senso comum.

“A Drey não tenta ser, ela é, plena e consciente... completa." (Sophie E. Zordic, Ratuh T.)




Três autoras, três mentes que de alguma forma, se encontraram no mundo. Em comum temos o amor pelas palavras, pela escrita. Temos sonhos parecidos e uma amizade sem fronteiras. Somos, em muitas horas, o apoio uma das outras. O blog é o nosso canto intimo, é a nossa história, são os nossos desejos inconfessáveis. A nossa batalha diária em busca de autoconhecimento, de auto-aceitação. A vitória contra os medos. A sede pelo aprendizado. A lógica sem lógica da mente humana em sua melhor forma: a insana.

Qualquer comentário, opinião é bem vinda. Desde que prevaleça o respeito.

Um comentário:

Chris ;* disse...

Escritoras de talento, não conheço a Ratuh... mas posso dizer que a Drey e a Sophie são pessoas maravilhosas e excepcionais! ^^
Acredito que a todas elas são! ;D
Pessoas especiais, e unicas, não se deixam levar pelo gosto da maioria, apenas gostam do que gostam, são verdadeiras e unicas por causa disso! ^^
Lindas, especiais, autoras de grandes obras-primas...podemos esperar grandes coisas delas, e elas ainda podem nos surpreender! ;D

(mesmo não conhecendo a Ratuh...tb acho isso! ^^ )

Amizade linda, afinidades incriveis, pessoas..hmm... sem palavras! hauhaua xD

Blog será mara! já está demais!! xDD
Podem contar com o meu apoio aqui!^^
Beijos